Páginas

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Tudo se resume a comer bem!

Por uma vida saudável! É possível viver bem, com saúde sem abrir mão do prazer de comer! O Missão Biquíni nasceu com o intuito de compartilhar experiências de quem já cansou de efeito sanfona, de promessas vazias e geladeiras cheias! Chega. Vamos viver bem, optar por uma vida leve. Mais do que a saúde, nosso espelho e auto estima agradecem! 

Não sou expert, nem nutricionista mas a necessidade de mudar me fez aprender algumas dicas que eu acho que vale a pena serem compartilhados. Mais do que isso, posso dizer ser um diário virtual pra compartilhar com quem se interessar todo esse meu processo de mudança. E tudo começou desde o dia que eu sai para comprar uma calça e o tamanho 42 ficou APERTADA em mim.. tipo sai de um manequim 38 para um 42 QUASE 44.... me recusei eternamente a comprar a calça 44! Trouxe a 42 mesmo e decidi: É HORA DE MUDAR!

A principio não vou falar de nenhuma dieta especifica e sim apenas de uma mudança na alimentação, que no fim das contas não deixa de ser uma dieta né? rs 


E se vc está ai, querendo mudar mas não sabe por onde começar, como começar, vem comigo! Vamos ensinar nosso organismo a rejeitar tudo que faz mal e mostrá-lo que ele pode se satisfazer com coisas muito mais saudáveis e gostosas! 








1 Eliminaram calorias!:

quero apagar disse...

Tarci que bom te ver por aqui linda.
Olha, preciso mesmo mudar viu, to começando a ver efeito sanfona affffffffff
Vamos com tudo que esse blog promete.

Bjssssss

Sara

Postar um comentário