Páginas

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Pudim Diet

Bom dia amadas! 

To numa péssima semana, por isso dei uma sumidinha, sabe aquela semana de uma TPM daquelas? Então.... to me sentindo horrível, gorda, um lixo... odeio quando isso acontece! Hoje acordei mais animadinha e vim toda arrumada pro serviço, pelo menos pra eu me sentir bem! 


Mas ok... vai passar

Hoje trago uma receita de pudim sem açúcar que não perde em NADA para o tradicional, sério, fiz e ficou deliciooso, até o marido aprovou :D o unico probleminha é que não tenho foto do bendito ¬¬ eu tinha mas sei lá pq apaguei do cel mas podem fazer que fica LINDO e gostoso! :D


Ingredientes:


  • 2 ovos
  • 1 gema
  • ½ xícara e mais 2 colheres (sopa) de Tal e Qual (adoçante)
  • 1 xícara (chá) de leite em pó (80g)
  • 1 colher (chá) de essência de baunilha (5ml) (fiz sem essência mesmo)
  • 500 ml de leite desnatado

  • Calda

    A calda eu caramelizei o açúcar magro, que na verdade é light mas ainda é açúcar, tendo 80% menos calorias, porém existe a possibilidade de fazer a calda com o adoçante culinário! Apesar de ser dificil de derretê-lo não é impossível, vou deixar um link aqui de como fazer através de um vídeo postado num site muito legal que tem várias receitas Dukan que dá pra fazer a curtir :D se vc preferir caramelizar o açúcar magro é só fazer como o açúcar normal, colocar na panela em fogo baixo e deixar caramelizar e depois jogar na forma de pudim



    Olhem aqui como caramelizar o adoçante Por uma vida mais diva 

    Modo de fazer
    Bater tudo no liquidificador e coloque na forma de pudim, levando pra cozinhar em banho maria por cerca de 30 minutos. Pra saber se está bom é só espetar o garfo e se sair sequinho pode desligar. Deixe esfriar e desenforme

    Gente, fica tudo! Delicia mesmo, o adoçante Tal e Qual é bem bom e não deixa aquele gosto ruim na boca, eu adorei e recomendo, até meu marido gostou e olha que ele tem pavor de adoçante rsrs

    É isso, fiquem com uma foto ilustrativa! rs é uma boa pedida para a sobremesa do fim de semana.

    Beeijos :**




    Fonte Aqui

    10 Eliminaram calorias!:

    Catharina disse...

    Vou testar!É bom mesmo???

    Essa nuvem negra vai passar, lindona!

    Beijinhos e bom fds pra vc!

    www.tititietrelele.com

    fernandamoutadebrito disse...

    Hummmmmmmmmmmmmmmm fiquei com vontade de fazer agora... rsrs vou tentar!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    Jú Ferreira disse...

    Nossa que delicia!!! Salivei agora! rs. Bjs

    Unknown disse...

    Humm Tarci, fiquei tentada a fazer esse pudim desde a primeira vez que vc flw dele no zap. Preciso começar uma dieta pra ontem, to bem gordinha.. kkk
    Melhora logo dessa fase depre...
    Bjo

    Diário da Ninna Bueno disse...

    Menina, esse pudim tem uma cara deliciosa!
    Eu quero! kkkkkkk

    Tô numa TPM chorosa! kkkkk

    Beijo

    fernandamoutadebrito disse...

    Tarciiii, deixei um selinho pra vc!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    Luana Rodrigo disse...

    vai melhorar amiga se vai ver
    adorei a receita
    beijos

    Vania disse...

    Oi, Tarci,
    Espero que já estava bem mehhor. Ihhhhh será?? Nunca fiz receitas assim, rss.
    Bjs,
    Vania

    Suellen Machado disse...

    Sei não hem kkkk
    eu tenho tanto pavor de adoçante, fico com medo de fazer e ir pro lixo kk

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

    Parece delicioso este pudim!
    Beijo
    Ca

    Postar um comentário