Páginas

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Milhas aéreas

Genteeee não morri não, to aqui \o/ ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Ai gente to tão chateada comigo mesma pq não estou dando a devida atenção ao blog como eu queria, de repente estão acontecendo muuuitas coisas e to deixando o blog de lado... mesmo assim sigo firme na RA, to perdendo peso devagar e sempre mesmo com algumas jacadinhas... rs mas queria poder acompanhar vocês mais na íntegra, só que tá meio dificil, estou com dois empregos e ainda cuidando da casa, marido, filha.. (leia-se uma linda gatinha de 4 anos hahahah) 

Então, hoje quero falar de uma coisa bem fora do assunto aqui rs mas estou precisando de alguma ajudinha e não custa nada pedir a vocês, a quem puder :) vou contar brevemente pra vocês entenderem..

Há um tempo estou na busca de maneiras de conseguir acumular milhas aéreas de forma mais fácil do que usando cartão de crédito. Ano que vem eu e o marido vamos fazer uma viagem internacional (se Deus quiser) e pesquisando formas de economizar descobri que há várias maneiras de acumular pontos pela internet, apenas seguindo passos sem gastar fortunas no cartão, desde então tenho feito piamente tudo que aparece pela frente o que já me rendeu mais de 10 mil milhas em pouco mais de 2 semanas focada nisso. Como estamos em novembro, mês de Black Friday o programa Multiplus da TAM lançou uma promoção que a cada amigo indicado que se cadastrasse como nosso convidado ganharíamos pontos em dobro! Sendo assim não podia deixar de participar né? Já que to viciada nisso rs por isso vim pedir a vocês que quem puder, se quiser, se cadastrar como minhas convidadas!

O cadastro é bem rapidinho e fácil, não paga nada, claro, e vocês depois de cadastradas também podem usar o Multiplus para acumular pontos e milhas! Algumas pessoas aqui talvez já usam ou já tenham cadastro mas quem ainda não tem peço essa ajuda *-* depois de cadastrado vocês vão receber um e-mail da Multiplus com os dados de acesso e ai vocês também podem começar a acumular.. gente digo que vale muito a pena! Com dedicação consegue-se acumular muito :) como eu disse já acumulei mais de 10 mil em poucos dias, para minha viagem preciso de 100 mil milhas! Tenho 10 meses pra isso rsrs por isso estou correndo atrás pq esse mês tem promoção mas não sei se os próximos também terão não é preciso garantir enquanto tem :)

Peço desculpas pela amolação =/ mas eu realmente to bem focada nisso e não poderia deixar de pedir a vocês, afinal vocês também podem aproveitar todas as promoções assim que o cadastro for concluído! 

Beijos princesas e muuuuito obrigada! *-*  qlqr dúvida é só falar! depois conto pra vocês quantos pontos eu consegui com os cadastros :)

O link para cadastro no Multiplus é esse

Programa Multiplus TAM



11 Eliminaram calorias!:

Suellen Machado disse...

Mulher esperta rs
se abando ar o blog vou aí te dá uns tapas
vou ajudar só pra vc não nos abandonar de vez kkkkkk

http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

Nutrindoabeleza disse...

todas pasamos por isso... calma que as coisas se ajeitam! uma dica... deixe postagens programadas pelo menos uma vez por semana assim vc naofica sem postar =)

bjs

nutrindoabeleza.com.br

Unknown disse...

Prontinho Tarci, espero ter ajudado um pouco rsrrs
Bjos

Fashionistas de Plantão disse...

Oi, obrigada por visitar meu blog! Gosto muito do seu blog, semana passada tive um problema de familia e tambem precisei deixar meu blog de lado, isso acontece com todos nós a vida corrida acaba sendo um fator contra as blogueiras...espero que continue postando e com certeza vc irá emagracer o quanto deseja, boa sorte! muitos bjos

Cris

fernandamoutadebrito disse...

Cara, ta um problema serio pra me cadastrar! rsrs
Diz que meu cpf ja tem cadastro, ai qdo vou no recuperar senha e digito o meu e-mail de sempre ele diz q tem algo inválido... =/ tentei!

bjss

fernandamouta.blogspot.com

Aniinha Felix disse...

Não abaaaandone o blog.
Assim que tiver um tempinho eu me cadastro viu.

Bjs

Unknown disse...

Eu também tenho múltiplos mas até agora não consegui milhas o suficiente pra conseguir umas passagens legais :((

Beijos e força pra atualizar o blog! :)

www.deblushepaete.com

Joanna disse...

EI!
uau! vc conseguiu acumular mtas milhas em pouco tempo, hein? o q fez???rs
eu ja sou cadastrada.... fiquei é curiosa pra conseguir tb!!!hehehe
bjos

Luana Rodrigo disse...

amiga que tudo!!!!
boa essa ideia viu!!
vou fuçar aqui
beijos

Vania disse...

Oi, Linda,
Infelizmente já sou cadastrada. Do contrário certamente te ajudaria e me cadastraria. Boa sorte aí nos acúmulo. Pq no cartão eu só gasto e não ganho nada, menina. Ganho uns 100 pontos por mês. E td meses gasto pelo menos 500,00 no cartão Afff desse jeito não vou nem aqui pra Cocalzinho, rss.
Bjs,
Vania

N.i.s.e disse...

Nossa...em que planeta eu vivo que nao sei sobre isso kkkk
Vou la me cadastrar pois te ajudo e me ajudo,ne
Bjo

Postar um comentário