Páginas

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

A última chance...

Dezembro chegou e com ele, a nossa última chance de cumprir todas as promessas de um ano inteiro: EMAGRECER! 

Me sinto tão mal, culpa minha mesmo porque vejo que passei um ano inteiro correndo atrás do prejuízo e no final, to na mesma! Sempre indo e vindo, simplesmente não consigo perder uma quantidade de peso e mantê-la firme! 

São vários fatores, o uso constante de antialérgicos e corticóides para tratamento da minha alergia é um deles mas o principal com certeza é a minha falta de compromisso, de aprender a dizer NÃO ao que eu sei que não posso, de aprender a comer, algo que preguei pra mim mesmo todo esse ano e, de fato, não cumpri na íntegra! 

Começo dezembro com 67kg! Um peso que há muito eu não via na balança novamente, é muito pra mim, com muita disciplina posso tentar entrar em 2015 com 4kg a menos.. mas duvido, sinceramente, não acredito mais em mim... to muito desmotivada.

Minha meta inicial era 55kg... isso me parece impossível! Parei de querer tanto e hoje quero só perder 5 KILOS! Será tão difícil assim perder 5kg? Se eu voltar aos meus 62kg e mais a frente pesar 60kg já me sinto satisfeita! Não é meu peso legal pq sou baixinha, mas é pelo menos o que eu pesava 1 ano atrás.. me sinto na obrigação de voltar a tê-lo, só não me sinto motivada a isso

Tenho muita admiração pelas meninas que perdem tanto peso, as vezes 20kg ou mais e se sentem maravilhosas! Todo meu respeito a elas, isso sim que é determinação, um exemplo! Sei que posso também mas o problema é realmente a disciplina! 

Sem mais delongas.... apenas um desabafo de quem nadou tanto e morreu na praia... ainda temos 1 mês pela frente né.. mas acho dificil algo mudar =/

Beeijos meninas, ótimo dezembro e não sigam meu exemplo.. rs 

10 Eliminaram calorias!:

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Lindissima, não é difícil não eliminar 05 quilos, mas requer tempo e disciplina. Vá com calma, mas com constância. Vc vai conseguir!
Bjs
Ca

fernandamoutadebrito disse...

Ai Tarci to mais ou menos na mesmaaa viu, ta dificil encontrar animo, até consigo de seg a sexta, mas chega fds e desando tudoooo e as vezes ganho 2kg nessa brincadeira!
E dezembro, só Jesus, é mta festa pra td qto é lado! =/


bjs

fernandamouta.blogspot.com

Jú Ferreira disse...

Oiee,

Não acho que nadou nadou e morreu na praia, hj sua consciencia é mt maior, mesmo vc não tendo perdido o peso que vc gostaria, a qualidade de vida adquirida é enorme!! O importante é continuar! Sabe o que penso as vezes que será que todas essas pessoas que dizem que perdeu 10,20, etc perdeu isso td realmente? Acredito nos antes e depois, mas não é tão simples e nem tão rapido como tanta gente fala por aí. Bjos

Suellen Machado disse...

Ai Tarci é complicado, ainda mais Dezembro q é o mês da comilança, de tantas festas
mas não desisti, isso jamais, no próximo ano com foco vc consegue.

http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

Luana Rodrigo disse...

amiga nada de tristeza e de se sentir culpada!!!
agora não e hora para isso!
faça uma reflexão e mude suas atitudes! o passado ficou para tras!!! e agora e ver pra frente e seguir no foco ok!!!
beijos amada e nao desista ta

Céu disse...

Tarci, acabei de chegar ao seu blog e já vou dando pitaco :-) Que bom que vc desabafou, colocou para fora essa frustração, agora você vai conseguir sim e colocar é todo o peso extra para fora! Ele vai ser todinho eliminado e você vai chegar nos teus 55kg sim! E "tamu junto" nessa!

Andreia B. disse...

Oi Tarci, e quem emagreceu e 25 e ganhou 18 de volta?!

É complicado mesmo, disciplina só é aprendida com a repetição constante, o importante é não deixar de acreditar em si. Se fosse por desanimo eu já tinha jogado tudo pro ar a muito tempo... mas é questão de saúde e questão de bem estar, e enquanto não chegarmos lá, o nosso coração não vai se aquietar. Então, recomece. Todo dia é uma chance nova de errar um pouco menos... na persistência, uma hora dá certo! Eu que tenho tendencia pra engordar, vou ter que lutar pra sempre! kkk

Animo aí, viu?! Acredite em si.

Pâmela Suélen Padilha Schörner disse...

Oi Tarci eu que o diga, também esta me faltando disciplina uix...

Tenho que perder uns 5 kg tbm pensa tanta luta que eu tive pra estar no peso ideal e agora estar tudo jacado de novo aff...

Mas não vamos desanimar não...

Beijocas!

http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

Edla Lemos disse...

Parabéns pelo seu esforço, nós só conseguimos objetivos quando somos capazes de tentar várias & várias vezes, só não pode desistir ;) Amei o blog querida, muitos beijos :*

ps: você poderia dar dicas de exercícios aqui também, acho que não sairia do foco do missão biiquini hihi.

futura-noiva.blogspot.com

Rodrigo Sá disse...

Olá Tarci, como vai? Meu nome é Rodrigo, sou dono da loja de suplementos www.bomsuplemento.com.br.
Buscando blogs no segmento de suplementos, hábitos saudáveis, beleza... encontrei o seu e achei super interessante. Fotos de qualidade, boa redação...Parabéns, muito legal mesmo!
Então, atualmente, estou fazendo uma ação com kit de Suplementos da @poweroficial (Power Supplements), você gostaria de recebe-los para teste e um possível post em seu site? Ah, só pra lembrar, os produtos são totalmente sem custo!

* Produtos Power Supplements
Sineflex hard, Thermofluid e Cartryon - termogênico/emagrecedor, redutor de gordura localizado (uso tópico) e um suplemento de óleo de cártamo.

Caso aceite receber um dos kits, preciso que me envie os seguintes dados:
-----> Nome e endereço COMPLETO;
-----> CPF para emissão da Nota Fiscal que irá junto com seu kit.

Só não tenho como enviar código de rastreamento, pois irão por transportadora. Aguardo retorno...

Abração!

Rodrigo Sá
e-mail: contato@bomsuplemento.com.br

Postar um comentário