Páginas

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Dia internacional da dieta!

Mais uma segunda feira e com ela promessas de uma semana melhor, segunda é considerado o dia Mundial da Dieta! rs quem nunca disse: "Segunda eu começo!" ? 

Por que será que existe essa ideia de dieta sempre na segunda feira? Deve ser pelo relaxo do final de semana e por querer que aquela semana que se inicie seja melhor que a última... Mas será que é sempre a melhor opção começar segunda? Eu acho que a segunda já é um dia bem ruim pra ainda colocar todos os limites da dieta, é claro que não é por isso que vamos extravasar rs mas o peso da dieta em si, vc falar "não posso comer isso" instiga mais a vontade. 

A segunda na verdade era ideal se fosse o dia de continuar a dieta. Uma vez vi no programa da Fátima Bernardes dizendo que existem estudos que comprovam que dietas iniciadas na quinta feira são as que mais dão certo. Parando pra pensar faz um pouco de sentido, assim vc já entra no final de semana sabendo que vc não pode exagerar pq acabou de começar a dieta, só que isso tem que funcionar sempre né não só na primeira semana rs

Eu confesso que meu fim de semana não foi dos mais comportados, comi algumas coisinhas fora do esperado mas nada monstruoso, PORÉM minha pesagem foi neutra, não perdi kilo na última semana =( .... me pesei 65,5kg.. na verdade, ainda ganhei 300g desde a última pesagem né? Na semana passada eu não comi doces, refri, fritura.. mas eu comi um pouco mais de comida, principalmente a noite pq meu treino da academia está muito intenso e eu tenho chegado em casa AZUL de fome, não consegui me contentar só com frango e salada, com certeza essa foi a causa de manter o peso. 

Estou um pouco triste pq eu precisava desse kilo a menos, mas ao mesmo tempo penso no lado positivo tbm, afinal eu poderia ter engordado né mas, ao contrário, apenas mantive.. menos mal :)

É isso, mais uma semana seguindo na luta, mais uma semana de recusa, de força de vontade... vamos que vamos \o/











21 Eliminaram calorias!:

Luana Rodrigo disse...

Mas o bom que evitou refri. Frituras esses 300 gramas ja ja vao ser eliminados. Bjs

Aniinha Felix disse...

Pelo menos manteve Tarci, melhor do que ganhar...
Também chego do muay thai querendo comer um Boi =/ é dificil controlar.
Eu também não sou fã de começar as dietas na segunda, acho estranho.

Pamela Sensato disse...

É ótimo não comer coisas extravagantes no final de semana ..assim começamos mais focadas.......
e em questão a Segunda todo mundo diz isso não só para dietas, mas para atividades físicas e tudo que se enquadra no 'vou começar' rsrsrs

Beijos
* Blog da Pâm #SobreDietas

Jú Ferreira disse...

Esquece o deslize e foca na meta! Sangue no olho agora! Bjs

Lucélia Pantojo disse...

Olá, vim retribuir a visita e agradecer o carinho por estar lá me acompanhando. Também estarei por aqui para trocar ideias, afinal para emagrecer dicas nunca é demais.
Eu estou no sonho do maiô, rsrsrsr ensaiando para começar a fazer natação!
Vamos na luta que chegaremos lá!
Beijos volte sempre.

http://emagrecendotimtimportimtimporlucelia.blogspot.com.br/

Aline Canteiro disse...

Acabei de olhar aqui! Minha dieta começou numa quinta-feira! hahaha 23/08/2012. Mas não foi simples dieta, foi RA, foi mudança, e vai ser pra vida toda! :)

Não desanima que essa semana será melhor que a proxima!

Beijo!

Unidas contra a balança! disse...

Oi Tarci!!Sabe que eu voltei com a RA numa quinta...e não me deixo solta nos finais de semana.Tudo tem que ser o mais perfeito ou igual a semana.Se tiver que aceitar um doce ou ir em um aniver tranquilo...é só uma refeição e não sou neurotica, mas essa historia de jacar afu não da.Calma, logo esses 300 gramas já vão embora e tu volta a eliminar.Pensa que as vezes pela academia, tu ta trocando gordura por massa muscular e isso faz com que o peso fique o mesmo.Bjus e boa semana!

N.i.s.e disse...

Tarci...vou pesquisar mais a respeito e farei um post sobre a toxoplamose e os gatos...
Mas acho que os gatinhos sao somente hospedeiros da doença,precisam estar infectados para entao transmitir
bjo

Suellen Machado disse...

kkk a tirinha é a mais pura realidade kkk
Tarci seu marido apoia sua dieta, te ajuda?
o meu só atrapalha kkk vive me dando doce e me chamando pra pizzarias, lanchonetes, ai Jesus kkkkk

http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

Joanna disse...

hahaha
pior q é a pura verdade!!! ai ai ai
bjos

Unknown disse...

Nossa escuto tanto isso de segunda eu começo... kkkkk chega a ser engraçado. Quando a vc ter mantido o mesmo peso pode ter sido pela sua malhação pesada e vc deve ter emagrecido sim porém ganhou massa magra ai não muda na balança... as roupas continua do mesmo jeito? ou sentiu uma melhora??

bjos!!
IG: @simplesmentedanny
Simplesmente Danny
Simplesmente Danny no facebook

Catharina disse...

Oi, Tarci!Td bem? Sou nova por aqui e estou adorando!Amo o tema e vai ser mto legal acompanhar seu blog!

Beijinhos

www.tititietrelele.com

fernandamoutadebrito disse...

Eu fui uma q prometi começar segunda, mas ai passei mto mal pelo q comi no fds e to fazendo uma dieta pior ainda pq só me limito a comer banana, maça e canja! rsrs

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Helen disse...

Calma que o resultado vem, como você mesma disse é melhor manter o peso do que engordar!
E se pararmos pra pensar o primeiro dia da semana é Domingo, também não sei de onde vem essa coisa com a segunda! Mas...agora sei porque minha RA ta dando certo, comecei numa quinta! rsrs
Brincadeiras a parte tenha uma ótima semana e vamos em frente!
Beijo

Diário da Ninna Bueno disse...

Tarci, eu comecei numa segunda! kkkk

Pra mim fds também é MUITO difícil, sempre escorrego, mas depois volto ao foco total... E aos poucos vou emagrecendo.

Beijo♥

Gi disse...

Tenho tentado esquecer essa mania de que segunda começo certinho rs, todos os dias tem que ser ótimos pra darmos nosso melhor mais também tenho que confessar fim de semana acabo me permitindo mais pois saímos da nossa rotina ne. Mais olhe sua pesagem pode ser massa magra já pesando na balança ne já que o treino está puxado. Beijos e que você consiga atingir sua meta.

Unknown disse...

flor.... adorei seu blog, já estou seguindo!
se puder visita o meu tbm... ele é novo, mas espero que goste!
bjos
http://rumoaoparasempre.blogspot.com.br/

N.i.s.e disse...

Tarci ja fiz o post novo...bjo

CS Design Criativo disse...

Oi Tarci!

Que bom que não nos abandonou por completo, amei seu blog novo...

Beijos!
www.vivendomeusonho.com

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Oi Tarci!
Isso ai, veja sempre o lado positivo das coisas!
Tenho certeza que em breve vc elimina este e todos os outros quilinhos indesejáveis!
Um beijo
Camila

Danielle disse...

Oi Tarciana espero que tua semana tenha sido perfeita , amanhã mais uma semaninha começa e vamos estar firme e forte... O meu maior problema é o refri sou louca por coca cola mas eu já estou conseguindo me manter numa boa durante a semana sem e estou tentando ser mais controlado no fim de semana , este mesmo tomei só na pizza que é um costume nosso ter um programa família e acho coca e massa perfeito então estou abrindo exceção só nesta hora...Bom te desejo uma ótima semana Bjs Dani

Postar um comentário