Páginas

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

TPM

Como faz pra se manter firme diante de uma TPM daquelas? Complicado....

Essa minha semana tá assim... tá muito dificil me manter firme, minha TPM vem com tudo e eu sinto extrema necessidade daquele docinho básico, coisa que há mais de 2 semana não como! 

Eu pesquisei na internet sobre como tentar driblar essa fase mas realmente nada do que li me adiantou muito.. trocar o doce por uma fruta, beber muita água.. aquela velha história que todos conhecemos.. mas gente, não dá! Isso funciona quando aleatoriamente te dá vontade de comer um doce mas na TPM nosso corpo muda totalmente, é algo muito estranho e complicado até de explicar.. só quem tem pra saber o que estou falando.

Ontem eu estava no carro e enquanto esperava meu esposo que tinha saído pra pegar um negócio eu danei a chorar! Chorei pq senti uma pressão naquele momento, pressão por saber que eu NÃO POSSO comer mas o desejo era demais! Eu sempre choro nas TPM's então era só mais uma dessas crises.. talvez vcs estejam pensando "ah então come, não vai fazer mal"... eu fiz isso! Mas sinceramente.. é pior sabia? Pq depois bate o peso por ter comido aquilo que vc tanto se esforçou pra não fazer... 

É complicado, é uma sensação horrível. Eu ainda não comentei aqui mas eu tenho um objetivo próximo para perda de peso.. dia 28 de setembro eu faço 1 ano de casada, vou viajar pra comemorar e eu quero estar linda! Estar bem comigo mesma, não ter medo de sorrir para as fotos e sair com cara de bolacha e por isso cada semana pra mim tá sendo crucial, eu estou com a meta de perder 1kg por semana com a reeducação(e exercicios) e qlqr vacilo me faz permanecer na mesma, sem perder e eu não quero isso, pelo menos agora que está tão próximo da viagem.. 

Porém como eu disse, me permiti comer algumas coisas que eu não posso tentando amenizar a situação... saldo da semana foi: Comi doce 2 vezes e fritura 2 vezes.. na terça e na quarta. Ontem apesar de ter sido o pior dia da TPM só fiz uma jantinha mais gostosa (não jaquei tanto, mais pra frente até passo a receita aqui) e fiz um brigadeiro FAKE.. gente, vamos combinar nada substitui um brigadeiro de verdade! Ficou ruim por causa do gosto do adoçante culinário que é aquele gosto que fica na boca =/ qlqr hora vou procurar outra receita e tentar de novo!

Enfim.. não engordei nada mesmo saindo de leve, pode-se dizer, da dieta mas até agora não perdi tbm né e eu preciso desse kilinho a menos =/ mas já tá passando, hj já estou melhor  e vou tentar recuperar o tempo perdido até segunda feira, semana que vem conto pra vcs e vamos com tudo! Nada vai nos atingir \o/











2 Eliminaram calorias!:

Jú Ferreira disse...

Adorei o seu cantinho! Ti "linkei" lá no meu blog para sempre passar por aqui! Bjos

Joanna disse...

ninguem merece a TPM, ne? mas vc se saiu bem, viu?? gostei de ver!
bjos e otimo fds

Postar um comentário